-->

Condutores de automóveis e motocicletas por aplicativos realizaram um ato em protesto no retorno da Cohama, em São Luís, no início da noite desta terça-feira, 28, após o crime de latrocínio ocorrido ontem contra Tiago Sul Leite, 35 anos, no bairro Jardim São Cristóvão.

Tiago, vítima de latrocínio

A vítima teve o carro tomado de assalto na noite da última segunda, 27, na Rua Projetada, por três homens armados de faca. Tiago teria reagido e foi esfaqueado por um dos criminosos. Sangrando, foi deixado em uma calçada até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que constatou o óbito.

Após o crime, os assaltantes fugiram levando o veículo que foi encontrado horas depois nas proximidades do Wang Park em Paço do Lumiar.

Hoje pela manhã, colegas condutores se reuniram em frente à Praça Maria Aragão em protesto e também em frente à casa onde Tiago morava, no bairro da Liberdade, durante o velório.

Na manifestação realizada nesta noite houve buzinaço e equipes da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís foram acionadas para evitar tumultos. Alguns veículos que estariam irregulares foram recolhidos pela SMTT.

Veja imagens:

A categoria cobra uma resposta rápida por parte da Segurança Pública do Estado.

Nesta quarta-feira, 29, motoristas de aplicativos tem uma reunião marcada no comando Geral ada PMMA onde devem discutir ações imediatas para inibir esse tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *