-->

Na noite deste sábado, 25, o Sampaio Corrêa enfrentou o Botafogo-PB no Castelão, em jogo válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, saindo derrotado por 1 a 0.

Mesmo jogando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, após a expulsão de Bruno Leite, do Botafogo-PB, aos 39 minutos da primeira etapa, o Sampaio não conseguiu reverter a situação a seu favor.

O JOGO

A primeira metade da partida foi marcada pela intensidade, porém, ambas as equipes falharam na construção das jogadas e desperdiçaram oportunidades claras de gol.

Dudu, pelo Botafogo-PB, e Thiaguinho, pelo Sampaio, tiveram as melhores chances, mas não conseguiram converter.

A expulsão de Bruno Leite aos 39 minutos deixou o Botafogo-PB em desvantagem numérica durante todo o segundo tempo.

Na segunda etapa, mesmo com a vantagem numérica, o Sampaio não conseguiu se impor, sofrendo o gol aos 17 minutos marcado por Wendel Lomar, do Botafogo-PB, após cruzamento de Lenon.

Apesar das oportunidades criadas, as finalizações do Sampaio foram frustrantes, com destaque negativo para Cebolinha, Adauto Jr., Brunão e Bruno Baio.

CLASSIFICAÇÃO

Com esse resultado, o Sampaio Corrêa permanece sem vencer na Série C, ocupando a primeira posição fora da zona de rebaixamento, com apenas dois pontos conquistados.

PRÓXIMO CONFRONTO 

O próximo desafio do Sampaio na Série C será contra o Remo, novamente no Castelão, no dia 1º de junho.

Antes disso, a equipe enfrenta o MAC na decisão do Campeonato Maranhense, com o primeiro jogo marcado para quarta-feira, 29, também no Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *