-->

Na manhã desta quarta-feira, 10, uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar teve como alvo a cidade de Vargem Grande, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva contra o principal suspeito de cometer dois homicídios no município.

Além disso, o suspeito, de 24 anos, considerado de alta periculosidade, está sob investigação por vários assaltos com uso de arma de fogo.

Com base nas investigações da Delegacia de Polícia local, o preso é apontado como autor de dois homicídios ocorridos na cidade.

O primeiro vitimou Clarindo Miranda, em 02 de dezembro de 2022, e o segundo Anthony dos Santos Cardoso, em 24 de março deste ano, em um bar no bairro São Francisco.

O delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, informou que o homem também é suspeito de vários assaltos a mão armada nos meses de fevereiro e março deste ano, muitas vezes agindo em conjunto com um comparsa, já preso em 3 de abril de 2024.

A dupla utilizava violência e grave ameaça, além de arma de fogo, para subtrair pertences das vítimas.

Após diligências, o foragido foi localizado e capturado em uma residência no bairro Cohab, em Vargem Grande.

Dois adolescentes foram conduzidos à delegacia e autuados por favorecimento pessoal por esconderem o foragido no imóvel.

Em interrogatório, o suspeito principal confessou a autoria dos dois homicídios e foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão.

A operação foi executada pela Polícia Civil de Vargem Grande, com apoio da 3ª Companhia da Polícia Militar do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *