-->

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Maiobão (Seccional Leste/SPCC), efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer violência doméstica e cárcere privado contra sua namorada, residente no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Segundo as investigações policiais, na última sexta-feira, 29, a vítima visitou a residência do agressor e, durante a visita, utilizou o celular dele para enviar uma mensagem por meio de uma rede social.

Ao retornar à casa do agressor no domingo, 31, a vítima foi confrontada sobre o conteúdo das mensagens enviadas, desencadeando uma série de ameaças e agressões físicas, incluindo coronhadas, chutes e socos, resultando em múltiplos hematomas pelo corpo da mulher.

Além disso, a vítima foi mantida em cárcere privado por quase 48 horas.

Após o episódio, ao chegar em sua residência, a vítima relatou o ocorrido aos familiares, que já estavam preocupados com o seu paradeiro.

Diante da gravidade da situação, decidiram procurar a Delegacia de Polícia do Maiobão para denunciar os crimes.

Diante da denúncia, equipes de policiais da delegacia, com o apoio de investigadores da Seccional Leste, conseguiram localizar e prender o suspeito em uma área de invasão situada na cidade.

O suspeito estava portando um simulacro de pistola, objeto com o qual a vítima foi agredida e sofreu lesões no rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *