-->

O vereador Marcial Lima (Podemos) criticou o prefeito de São Luís Eduardo Braide e afirmou, na tribuna da Câmara Municipal que irá procurar o juiz titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Douglas de Melo Martins, para ingressar com uma ação popular para que a prefeitura pague as empresas de iluminação púbica contratadas pelo Município.

O parlamentar relembrou que, mensalmente, todo cidadão paga, na conta de energia elétrica, a Contribuição de Iluminação Pública – CIP, prevista no artigo 149-A da Constituição Federal, destinada ao custeio dos serviços de iluminação pública prestados aos contribuintes.

Vereador Marcial Lima

O prefeito Eduardo Braide gosta de publicar vídeos dizendo o quanto a cidade está bonita com a nova iluminação de LED, mas a verdade é que a prefeitura está devendo milhões de reais às empresas contratadas por meio de licitação para implantar o serviço”, disse Marcial.

O vereador também afirmou que a empresa contratada não preenche todos os requisitos do artigo 48 da Lei de Licitações. “Não sei como o prefeito se presta a assinar contrato com empresas de iluminação pública se não paga as empresas”, disse.

Marcial também reclamou o fato da prefeitura não disponibilizar um número de telefone para que os contribuintes possam cobrar melhorias nos serviços de iluminação pública.

One thought on “Prefeitura de São Luís deve milhões a empresas de iluminação pública, afirma vereador

  1. Eu sou um pai de família desempregado, não estou só, tem vários também desempregado graças aos golpe baixo de braide, que não honra com seus compromissos. Eu fazia parte da empresa que prestava serviço de iluminação, trabalhamos muito , eu particularmente fazia manutenção até em bairros perigosos de madrugada, tudo pelo cliente, mas de nada valeu a pena.braide realizou um desejo antigo desde a época de vereador ele queria acabar com a empresa que presta serviço de iluminação de são Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *