-->

O empresário e presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, acompanhado de seu advogado, não identificado pelo portal, entrou em atrito com a guarda municipal da prefeitura de São Luís, nessa quarta-feira, 17.

Frota alega ser proprietário de um terreno localizado atrás da faculdade UniCeuma, no Renascença, onde a prefeitura realiza obras de terraplanagem para construção de uma rua. O serviço é um dos pontos do projeto trânsito livre que está sendo executado em toda a área do Renascença.

No fim de semana, Sérgio Frota já tinha conseguido, junto à empresa que realiza a obra, a paralisação dos serviços. A Secretaria Municipal de Obras foi comunicada da situação e chamou o empresário para apresentar a documentação do terreno.

Nessa quarta, a Semosp determinou que o trabalho tivesse continuidade. Novamente Frota apareceu no local com seu advogado e tentou “embargar” a obra, surgindo então um forte atrito entre os dois e integrantes da guarda municipal.

Em contato com O INFORMANTE, Frota alega que a prefeitura quer pagar uma indenização irrisória para desapropriar o terreno. A Semosp, por sua vez, alega que o empresário não apresenta a documentação necessária de comprovação de propriedade do terreno.

Sérgio Frota garante que possui escritura da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *