-->

O empresário do agronegócio, João Malaquias, proprietário da Agronor Alimentos, doou uma ponte metálica provisória para restabelecer o tráfego de veículos na BR-222, que  liga os municípios de Santa Inês e Santa Luzia, que foi cortada no dia desabou na noite de 1º de abril, devido às chuvas intensas na região. O estrago provocou a interdição total na rodovia.

Desde então, a assessoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) não informou uma data precisa e quais medidas estariam sendo tomadas para restabelecer o tráfego de veículos no local. Foi preciso que um empresário do ramo do agronegócio daquela região fizesse ‘as vezes’ do órgão federal.

Foto Reprodução

João Malaquias, dono da Agronor Alimentos, um dos maiores fornecedores de frango no Estado, fez a doação de uma ponte provisória para atender à demanda da população e de motoristas que precisam trafegar pelo local destruído pela chuvas.

Com a doação da ponte, os serviços estão em andamento no trecho da rodovia, que brevemente deve ter o tráfego restabelecido.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *