O corpo de Kevelin Sofia Campos Pereira, a menina de 10 anos que foi brutalmente assassinada em Campinas, interior de São Paulo, chega na noite de hoje (1º), para ser velado e sepultado em sua cidade natal, Pedro do Rosário, no Maranhão.
A Polícia Civil prendeu o suspeito do crime em flagrante neste sábado (30). O corpo da menina foi encontrado na manhã do mesmo dia, depois de ter saído de casa para comprar um refrigerante e desaparecido.
O suspeito, que mora nas proximidades de onde Kevelin foi vista pela última vez, confessou os crimes de estupro e homicídio à polícia. Ele indicou o local onde escondeu a arma do crime, que seria uma marreta, apreendida para perícia.
A mãe da criança havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na noite anterior, relatando que havia dado seu cartão de crédito para a filha comprar um refrigerante. Imagens de câmeras de monitoramento do comércio mostraram a menina utilizando o cartão da mãe antes de desaparecer, sendo este o último registro dela com vida.
Após buscas realizadas pela família e amigos, o corpo de Kevelin foi encontrado por um pedreiro no dia seguinte, em uma rua próxima à sua residência. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e homicídio qualificado, permanecendo sob custódia da Justiça.