-->

Centenas de famílias desfrutaram da tradição do pescado à mesa na Semana Santa graças à iniciativa do deputado Carlos Lula (PSB). Por meio de emenda parlamentar, ele distribuiu 10 toneladas de pescado, beneficiando residentes de diversas cidades maranhenses, incluindo a capital.


Na quinta-feira (28), o parlamentar entregou pescado no bairro Fumacê, na área de Itaqui-Bacanga, beneficiando mais de 100 famílias.

“Eu conheço o Carlos Lula da Secretaria de Saúde. Ele foi uma pessoa muito boa, pois trabalhou muito. Eu gostava muito das atitudes dele e sempre simpatizei com ele. Essa distribuição de peixe é uma atitude muito boa, pois tem muita gente que não tem nada. Na feira e no supermercado está tudo muito caro”, disse a dona de casa Tereza Duarte, de 69 anos.

Fátima França também aproveitou para garantir o pescado no feriado santo. “Essa ação no período da Semana Santa é boa porque ajuda o povo. Tem muita gente que não tem condição de comprar peixe. Eu conheço Carlos Lula desde 2014, quando entrei na Unite. Ele é muito importante na vida dos idosos”, descatou.

Para Raul Fagner, liderança da área Itaqui-Bacanga, a iniciativa ressalta a atuação permanente do parlamentar em promover políticas públicas e ações sociais que priorizem o bem-estar da população da região.

“Seguindo a tradição de todos os anos, hoje, nós fizemos a entrega de pescado nos bairros Gancharia e Fumacê, somando mais de uma tonelada destinada pelo deputado Carlos Lula. Essa ação reflete uma parceria que já dura muitos anos com a nossa região”, destacou.

Para Carlos Lula, o momento foi de celebração e partilha. “A Páscoa é um lembrete poderoso de que devemos agir com sacrifício, seguindo o exemplo de Jesus, em amor ao próximo. Isto significa cuidar das pessoas e buscar constantemente melhorar suas vidas. Que possamos cultivar mais amor em nossos corações, para que, assim, possamos cuidar melhor uns dos outros e sermos mais sensíveis às dores alheias. Este é o meu comprometimento com cada maranhense”, assegurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *