-->

Na noite desta quinta-feira, 21, em um jogo emocionante e cheio de gols, o Maranhão Atlético Clube (MAC) derrotou o Itabaiana por 4 a 3, no Estádio Barretão, em Lagarto-SE, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Com a vitória, o MAC chegou a 11 pontos e entrou no G-4 do Grupo A, enquanto o time sergipano segue na lanterna do Grupo B, com apenas três pontos.

O JOGO

O Itabaiana começou melhor e quase abriu o placar aos três minutos, quando João Vitor acertou a trave.

O Maranhão respondeu aos dez minutos, quando Vinicius Barata recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

Aos 15 minutos, o MAC ampliou o placar com uma bela cobrança de falta de André Radija. O Itabaiana ainda teve uma chance de diminuir no final do primeiro tempo, mas Cleitinho desperdiçou uma grande oportunidade.

No segundo tempo, o time da casa voltou pressionando e conseguiu diminuir aos 12 minutos, com Wendel. Mas o Maranhão não demorou a responder e ampliou a vantagem aos 31 minutos, com Maicon, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Aos 35 minutos, Rafael Teixeira fez o quarto gol do MAC. O Itabaiana ainda descontou aos 38 minutos, com João Vitor, e aos 53 minutos, com Matheus Prado, mas não conseguiu evitar a derrota.

PRÓXIMO JOGO

Na próxima rodada, o Itabaiana recebe o Botafogo-PB no domingo, 25, às 16h, no Barretão, em Lagarto (SE). No mesmo dia e horário, o Maranhão visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *