-->

Na manhã desta sexta-feira, 23, uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar foi realizada no município de Tutóia.

O objetivo era cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de uma série de crimes graves, incluindo violação de domicílio, perseguição, estupro e tentativa de homicídio.

Segundo informações do delegado titular de Tutóia, Alexandre Portela, o homem é apontado como integrante de uma facção criminosa que estaria aterrorizando os moradores do Povoado São Bento, na zona rural do município.

De acordo com as investigações, o suspeito invadiu armado com um revólver a residência de uma mulher por três vezes.

Em uma dessas invasões, ele teria abusado sexualmente da vítima na frente de seu marido e de uma criança de apenas 5 anos, filha do casal.

Além disso, o homem é acusado de tentar assassinar outra pessoa no último dia 10 de fevereiro, em um balneário da cidade.

Na ocasião, a vítima foi brutalmente agredida com o uso de uma estaca, mas conseguiu sobreviver graças à intervenção de populares.

A operação, que envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Tutóia e policiais militares da 2ª Cia BPTur, resultou na prisão do criminoso.

Ele foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde aguardará os desdobramentos legais do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *