-->

Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, identificada como Lindamara Pacheco Lopes, de 22 anos, no bairro Americanos, em Coroatá.

Antônio César Aguiar Lima se apresentou espontaneamente na Delegacia de Coroatá, acompanhado de um advogado. Ele estava sendo procurado pela polícia por tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, Lindomara, ocorrido na noite da última quarta-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, o suspeito chegou em uma motocicleta exigindo que a vítima lhe entregasse o filho do casal, um bebê de 1 ano e 6 meses. Em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra a jovem, fugindo em seguida do local.

Lindamara foi socorrida por vizinhos e permanece internada em estado grave na UTI do Hospital Macrorregional de Coroatá, enquanto César foi transferido para o presídio da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *