A Polícia Militar realizou a prisão de quatro suspeitos, na cidade de Governador Edson Lobão, sob suspeita de terem cometido um duplo homicídio em Governador Ribamar Fiquene.
A ação foi realizada nessa sexta-feira, 16, de forma conjunta pelas equipes do 3° BPM, de Imperatriz, e do 12° BPM, de Estreito.
Durante a operação, que contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) do 3° BPM, os policiais realizaram uma barreira policial na cidade de Governador Edson Lobão, onde efetuaram a abordagem dos suspeitos.
Durante a revista, foram apreendidas duas armas de fogo: uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 32, que estavam na posse de dois dos suspeitos identificados como responsáveis pelo homicídio.
Além disso, os policiais do 12° BPM realizaram mais duas prisões, relacionadas aos suspeitos que teriam dado suporte à prática do crime.
A operação foi planejada e executada por equipes que estavam estrategicamente posicionadas em Ribamar Fiquene (12° BPM) e Governador Edson Lobão (3° BPM), realizando um cerco policial.
Os suspeitos foram presos enquanto tentavam fugir para a cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão.
Além das armas de fogo, foi constatado que um dos presos possuía um mandado de prisão em seu desfavor.