A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), anunciou a elucidação de um caso de homicídio que ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Potosí, em Balsas.
O crime foi registrado no dia 7 de fevereiro, tendo como vítima José Fábio Pereira Domingos.
Na manhã desta quinta-feira, 29, agentes da polícia cumpriram um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de cometer o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, durante as investigações, descobriu-se que a suspeita e a vítima tiveram um desentendimento sobre o pagamento de um encontro sexual, resultando em uma briga dentro de um bar na cidade.
A discussão continuou do lado de fora do estabelecimento, culminando com a mulher desferindo um golpe de faca no abdômen de José Fábio.
Após uma investigação, incluindo a análise de imagens de videomonitoramento e oitivas de testemunhas, a autoridade policial solicitou a prisão temporária da suspeita, medida que foi deferida pelo juízo competente e cumprida nesta quinta-feira.
Após os procedimentos padrão, a mulher será encaminhada à Unidade Prisional de Balsas, onde aguardará a decisão da Justiça.