Em um show no fim de semana, no Carnaval de São Luís, marcado pela vulgaridade, expressões chulas e total falta de respeito, a cantora Manu Bahtidão surpreendeu o público ao dar um ‘tapão’ no bumbum da primeira-dama de São Luís, Graziela Braide, e chamar de gostosa a esposa do prefeito Eduardo Braide.

Acompanhado da primeira-dama Graziela, Braide anuncia o show de Manu Bahtidão, longe de imaginar o que a esposa iria passar no palco

A certa altura do show, Graziela, que estava no palco, aproximou-se e começou a dançar com Manu. Depois de algumas requebradas entre as duas, quando Graziela já se afastava, a cantora ‘desferiu’ um tapão no bumbum da primeira dama e falou: “Gostosa… ô mulher gostosa essa do prefeito… Êh prefeito de sorte”…
Apanhada de surpresa com o “tapão” no bumbum, a primeira-dama esticou o braço na direção de Manu, como se quisesse afastá-la, e levou a mão à boca, meio que envergonhada.

Veja o vídeo

Roubo de colar – Depois do show em São Luís, Manu Bahtidão foi para Santa Inês, onde teve um colar de diamantes furtado após a apresentação, na noite de domingo, 11.
Pelas redes sociais, a cantora relatou o fato e ofereceu recompensa para quem achar a joia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *