-->

Na tarde dessa terça-feira, 27, a Polícia Militar descobriu um apartamento no bairro Tatuapé, em São Paulo, que estava sendo utilizado como ponto de armazenamento de drogas e como hospedaria para as chamadas “mulas” do narcotráfico, suspeitos recrutados para transportar cocaína ao continente europeu.

A ação foi desencadeada a partir do resultado de um fluxo de informações que envolveu o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão, o 1° Departamento de Combate à Corrupção da Polícia Civil do Maranhão, a Polícia Federal do Piauí e a Polícia Militar de São Paulo.

Durante a operação, foram apreendidas 119 cápsulas de cocaína, no formato utilizado para serem ingeridas pelas “mulas”, além de anotações, duas balanças de precisão, um passaporte e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Uma mulher, que estava presente no interior do apartamento no momento da descoberta, foi presa em flagrante.

Ela foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo para formalização da prisão em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *