-->

Uma operação denominada “Fake Bill” foi deflagrada na cidade de Imperatriz pelas Polícias Civil dos estados do Pará e Maranhão, na manhã desta sexta-feira, 19.

 

O objetivo da operação era cumprir mandados de prisão e busca e apreensão direcionados a membros de uma quadrilha que operava um site falso, se passando pela Distribuidora Equatorial Energia, para executar golpes.

As investigações da Polícia Civil paraense revelaram que o site falso tinha a finalidade de gerar boletos fraudulentos em nome da companhia.

Os beneficiários desses pagamentos eram integrantes da quadrilha sediada em Imperatriz.

A operação resultou na prisão de sete pessoas, acompanhada da apreensão de três carros, seis motocicletas, diversos cartões bancários, máquinas de cartões, alguns celulares, notebooks, duas armas de fogo, munições e documentos.

A justiça autorizou o bloqueio das contas bancárias dos envolvidos.

Os suspeitos presos foram encaminhados à sede da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde serão autuados pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

A operação “Fake Bill” contou com a participação de 32 policiais civis dos Estados do Pará e Maranhão, contando ainda com a colaboração da Distribuidora Equatorial Energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *