A polêmica historiadora Tertuliana Lustosa, natural do Piauí, que chocou inúmeras pessoas com um vídeo em que aparece “educando com o traseiro”, voltou a surpreender ao cometer um erro grosseiro com a língua portuguesa.
Em outro vídeo que circula nas redes sociais, ao convidar o público para o seu evento na UFMA, Lustosa fala sobre um momento de preocupação que passou ao chegar em São Luís, quando o avião em que estava “arrematou”.
Tertuliana Lustosa é também cantora trans e vocalista da banda de pagode “A Travestis”. Piauiense radicada na Bahia, Lustosa foi a primeira mulher trans a conseguir uma cirurgia de redesignação de sexo por meio de um plano de saúde.
Veja o vídeo.
Afinal de contas, quem contratou tal figura para palestra na maior universidade do Maranhão, vai sofrer alguma punição? se é detentor de cargo comissionado, cabe à Reitoria destituí-lo desse benefício.
Lugar de remelexo anal é na casa de tolerância…
A intolerância dos bons costumes!
Tertuliana é numa mulher trans livre…seu pensamento e seu trabalho devem ser respeitados. A UFMA sabia disso quando aceitou sua palestra. Vamos deixar de hipocrisia.