-->

Nesta terça-feira, 14, dois homens foram presos sob suspeita de terem assaltado uma joalheria no dentro do Shopping da Ilha, em São Luís.

O crime ocorreu em 27 de outubro e foi capturado pelas câmeras de segurança, mostrando um assalto que durou menos de dois minutos.

Os suspeitos foram identificados como Luís Henrique Ferreira Xavier, de 21 anos, conhecido como “Ligeirinho”, e Matheus Santos Evangelista de Sousa, de 19 anos.

Ambos já possuíam registros policiais e foram encontrados em uma residência no bairro Morada do Sol, na região do Maracanã, zona rural de São Luís.

Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), durante o assalto, estima-se que os homens levaram cerca de R$ 300 mil em joias.

Além disso, a dupla é suspeita de ter realizado outros roubos a estabelecimentos comerciais na Grande São Luís.

De acordo o delegado Luciano Bastos, que é titular do DRF, Luís Henrique já havia sido preso cerca de dois dias após o roubo à Casas Bahia, portando 17 celulares da loja.

Inicialmente, foi autuado por receptação, mas após uma audiência de custódia, foi liberado pela Justiça.

Contudo, as investigações posteriormente identificaram Luís como um dos autores do crime.

Na prisão desta terça-feira, foram recuperados dois celulares roubados das Casas Bahia em posse da dupla.

As investigações continuam para identificar os outros integrantes do grupo criminoso, que atuava nos roubos às lojas. A Polícia Civil investiga, ainda, o paradeiro das joias roubadas.

Polícia tenta identificar homens que assaltaram loja de joias no Shopping da Ilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *