Um pedreiro maranhense, identificado como Gilberto dos Anjos, 32 anos, foi preso por matar uma mãe e três filhas na cidade de Sorriso, no estado do Mato Grosso. O corpo das quatro vítimas foi encontrado dentro da casa onde elas moravam, nessa segunda-feira, 27, por vizinhos que acionaram a polícia.

Segundo as autoridades, as vítimas identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foram encontradas degoladas e com sinais de abuso; três delas estavam nuas.

O suspeito foi localizado e preso pela polícia em uma obra ao lado da casa das vítimas. O delegado que está acompanhando o caso informou que o homem levou algumas roupas íntimas das vítimas. Durante interrogatório feito pela polícia, ele confessou o crime. O acusado foi levado para a penitenciária da cidade de Sinop, no Mato Grosso.

O pedreiro já havia sido investigado por crime de abuso no Maranhão. A polícia não informou qual cidade maranhense é a origem do preso.

O suspeito já estava foragido por ter cometido crime de abuso no Mato Grosso e latrocínio no estado de Goiás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *