-->

A 30ª rodada até que não foi tão ruim para o Sampaio, que não fez a sua parte e voltou a decepcionar ao perder para Londrina (1×0), quinta-feira (28), no Paraná. O Ituano empatou em casa com Botafogo (1×1) e só ultrapassou a Bolívia por ter uma vitória a mais (8×7), mas a pontuação é a mesma 34 pontos ganhos, cada, com a Tricolor agora em 14 lugar, mas ainda na frente de Ponte Preta (15º), Avaí (16º) e Chapecoense (17º), que abre a zona de rebaixamento.

A Ponte Preta perdeu fora para o lanterna ABC (2×0), o Avaí empatou em casa com Sport (2×2) e Chapecoense empatou fora com Vila Nova (0x0). O Sampaio também perdeu um ponto em relação a diferença para o Z4 que agora passou a ser de cinco pontos. Sábado (07), o Tubarão enfrenta Novorizontino, às 17h, no Castelão, pela 31ª rodada e se vencer, só passa mesmo o Ituano. O Novorizontino deixou o G4 ao perder fora para Guarani (2×1).

O Sampaio aposta no apoio da torcida tricolor para voltar a vencer no Castelão, onde venceu os dois últimos jogos da Chapecoense e Vila Nova e nesse jogo contra o Novorizontino, deve contar com o retorno do zagueiro Rafael Jansen e do atacante Pimentinha, que não enfrentaram o Londrina por causa de lesões musculares. Time provável: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Mikael, Neto Paraíba e Robinho; Pimentinha, Ytalo e Vitinho.

BICAMPEÃO – O Sampaio sagrou-se bicampeão maranhense Sub-19, na tarde de domingo (01), no Castelão ao vencer o Iape, nos pênaltis (7×6), após empate por 1 a 1, no tempo normal emocionante. Jaílson fez 1 a 0, aos 43´do 2ºT e Pietro empatou para o Iape, já aos 57´do 2ºT. A decisão foi em jogo único. O Tricolor volta a disputar em 2024, a Copa São Paulo de Juniors, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Neste ano, o Tricolor caiu na segunda fase da Copinha, onde foi eliminado pelo campeão Palmeiras, e foi até as quartas de final da Copa do Brasil, sendo derrotado pelo Cruzeiro. No Maranhense Sub-19 foram 12 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em 17 partidas, com 39 gols marcados e apenas nove sofridos.

SAMPAIO; Richardson; Isaac Muller, Felipe Kauã, Charles e Dimas; Kawan Cruz, Luann e Mateus Wladimir; Adriano, João Pedro e Eduardo Moreno. OPÇÕES: Jenilson, Kuã Santos, Daivison, Iago, Pepeu, Elyson, Yandrei, Fonseca, Juan Cássio e Jaílson Técnico: Edson Medeiros

IAPE: Ryan; Papel, Maxsuel, Marcelo Pietro e Stênio; Saulo, Samuel, Emerson e Rhuan; Joelson e Muniz//OPÇÕES: Diogo, Icaro, Antônio, Ezequielk, Kauan, Vytinho, Yuri, Eduardo, Robert, Jadson, Mateus e Kawan/Técnico: Felipe Macau

JOGOS EM CASA DO SAMPAIO

07/10 (sab) Sampaio x Novorizontino (0x1); 19/10 (qui) Sampaio x Vitória (1×2); 03/11 (sex) Sampaio x Tombense (1×0) e 18/11 (sab) Sampaio x Avaí (0x2)

JOGOS FORA DO SAMPAIO

14/10 (sab) Ceará x Sampaio (1×1); 28/10 (sab) Criciúma x Sampaio (2×0); 07/11 (ter) Ituano x Sampaio (0x0); 25/11 (sab) Sport x Sampaio (2×1)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *