-->

O Campeonato Maranhense Feminino Adulto prosseguiu no final de semana passado, com a realização de três partidas. Pinheiro e Sampaio empataram por 1 a 1, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. As duas equipes seguem invictas e em posição de destaque. O time boliviano é o líder disparado, com 13 pontos, mas já com 5 jogos disputados, enquanto que o PAC aparece em segundo, com 7 pontos, mas com 3 jogos realizados.

O próximo jogo do Pinheiro no Maranhense Feminino será no dia 15 de outubro, às 15h30, diante do Expressinho, em São Luís. O Sampaio, por sua vez, disputa o seu último jogo da 1ª fase contra o Juventude Timonense, no dia 8 de novembro, às 15h30, no Estádio Batistão, em Matões. Já o Juventude Timonense mesmo fora de casa conquistou a primeira vitória ao derrotar a Liga de Presidente Médici, por 1 a 0, chegou aos quatro pontos, na 3ª colocação, com 4 jogos realizados.

O Juventude Timonense encara IAPE nesta quinta-feira (5), às 15h30, no Estádio Batistão, em Matões. Já a Liga de Presidente Médici, que sofreu a terceira derrota consecutiva e ainda não pontuou no Estadual, caiu para a sétima e última posição da competição e enfrentará Cefama, dia 12 de outubro, às 9h, no campo do Real, em São Luís. Cefama que também conquistou a primeira vitória.

No Estádio Fecurão, na Cohab, o Cefama venceu Expressinho por 2 a 1, chegou aos três pontos e encostou no G4 do Maranhense Feminino, ocupando agora a quinta colocação. Vale lembrar que apenas as quatro melhores equipes avançam às semifinais. Já o Expressinho, que tem apenas um ponto, caiu para o sexto lugar do Estadual.

A próxima partida do Cefama no Maranhense Feminino será dia 12 de outubro, às 9h, diante da Liga de Presidente Médici, no campo do Real, em São Luís. O Expressinho, por sua vez, encara o Pinheiro no dia 15 de outubro, a partir das 15h30, também em São Luís. O campeão Maranhense garante vaga no Brasileiro da Série A3, que este ano teve o Iape como representante e que acabou eliminado pelo Remo, que subiu para a Série A do Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *