-->

Faleceu na madrugada deste domingo, 29, no Hospital UDI, Zé Iran, 66 anos, renomado empresário do ramo gastronômico maranhense. Reconhecido por sua vanguarda na área da culinária japonesa, Ze Iran deixou sua marca nos restaurantes AKA, Azu 3 e Kitaro.

Depois de sentir fortes dores abdominais, na semana passada, Zé Iran foi internado na UDI, onde foi constatado que ele tinha uma hérnia abdominal que estava intuindo o intestino.
Ele fez duas cirurgias e na madrugada de ontem, sentido muitas dores. A equipe médica decidiu entubá-lo para realizar um novo procedimento cirúrgico.
Zé Iran não suportou e houve uma parada respiratória. O quadro se agravou e na madrugada deste domingo o empresário veio a óbito.

A contribuição de Zé Iran para a gastronomia maranhense e seu legado como empreendedor são lembrados com admiração. A perda de Ze Iran é profundamente sentida no setor empresarial e gastronômico.

Velório e sepultamento – O corpo de Zé Iran está sendo velado na PAX da Rua Oswaldo Cruz, e o sepultamento será realizado amanhã, às 09h00, no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

9 thoughts on “Morre em São Luís o empresário da gastronomia Zé Iran

  1. Meus sentimentos a família enlutada amigos e admiradores desse empreendedor nato e grande figura humana. Vai deixar saudades e um grande legado. Descanse em paz Amigo!👏👏👏

  2. Meus sentimentos a dona Lindalva, sua mãe, às irmãs e ao filho criança, que perdeu seu papai. Muita força e fé na Ressurreição.

  3. Gostaria de acrescentar na matéria o legado de um Restaurante de Praia jamais superado que foi o MERLUZA.
    Um carisma ímpar em nossa São Luís.

  4. Lamentável a partida de nosso amigo Zé , uma pessoa maravilhosa amigo de todos . Fica aqui nossos sentimentos para família e que Deus possa dar o conforto devido para todos nesse momento de dor

  5. Perdi um irmão, sentirei muitas saudades desse amigo que era a cara da felicidade, uma pessoa extraordinária que merecia viver pelo menos até os 100 anos, vá em paz e com Deus meu querido amigo, nos encontraremos lá um dia.

  6. Contemporâneo, membro de uma família paraibana que na década de 60 se erradicou em Caxias – Seu Bianor e D Lindalva (Ironildes, Fátima, Yeda, Idelite e Zé Iran), que Deus o receba em sua morada! 😢🙌🏻🙏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *