-->

O Sampaio já abriu a 29ª rodada da Série B do Brasileiro com vitória sobre Vila Nova (2×1), terça-feira (19), no Castelão, subiu para 13º lugar, com 34 pontos, ultrapassou Ituano-SP (14º) e Ponte Preta (15º), e deixou muito para traz Avaí-SC (16º), que tem 30 pontos e Chapecoense (17º), que tem 27 pontos e abre o Z4 (7 pontos de diferença para a Bolívia), mas todos ainda iriam jogar na rodada.

Ontem à noite, a Ponte Preta, que tinha 33 pontos enfrentou em casa o Mirassol, que estava em 11º lugar e o Ituano, que também tinha 33 pontos, recebeu o líder Vitória-BA. Já a Chapecoense joga hoje (23), às 17h, contra Ceará, na Arena Condá, com o time cearense ainda querendo chegar no pelotão de acesso e o Avaí fecha a rodada na segunda-feira (25), contra o Juventude-RS, com 18h30, na Arena Condá. O time gaúcho “briga” pelo acesso.

Caso os concorrentes tropecem e não consigam diminuir a diferença, o Sampaio vencer Londrina, dia 28 (quinta-feira), às 21h30, no estádio do Café, em Londrina, o Tricolor maranhense se aproxima da parte de cima da tabela de classificação e se afastará mais ainda da zona de rebaixamento. A diferença estava em sete pontos para o Z4.

No 2º turno da Série B, o Tubarão é o único invicto, em 10 jogos, com 2 vitórias e 8 empates, 8º colocado com 14 pontos, 3 pontos do Juventude, 4º colocado no returno. O Tricolor tem mais 4 jogos no Castelão e 5 como visitante. O técnico Fernando Marchiori ganha mais cinco opções os atacantes Jô e João Diogo, os meias Riquelmo e Patrick Allan e mais o atacante Gabriel Silva, que voltou de empréstimo do América-RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *