-->

Na manhã desta terça-feira, 12, os corpos dos adolescentes Ícaro Breno, de 16 anos, e João Ricardo, de 14 anos, desaparecidos desde o domingo, foram encontrados no Rio Parnaíba, em Timon-Ma.

A tragédia teve início quando Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, enfrentou um afogamento no domingo, enquanto nadava com seus amigos. Ícaro Breno, João Ricardo e outra adolescente tentaram resgatá-la. No entanto, a situação se deteriorou, resultando no afogamento dos três adolescentes. A única sobrevivente da tragédia foi a irmã de Ícaro, que estava presente no momento do afogamento.

Três adolescentes desaparecem nas águas do rio Parnaíba em Timon

A busca por Ícaro e João Ricardo durou dois dias até que o pai de Ícaro, Bruno José, que é pescador, encontrou os corpos. Os cadáveres estavam inicialmente presos em uma pedra nas proximidades do local do afogamento, o outro se desprendeu e foi encontrado a aproximadamente 1 quilômetro de distância.

Até o momento, Maria Alessandra Barbosa continua desaparecida, e as operações de busca estão em andamento para localizá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *