-->

Três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram declarados desaparecidos nas águas do rio Parnaíba, na tarde do último domingo, 10, na cidade de Timon, Maranhão. Após um incidente trágico próximo à Draga, onde uma das adolescentes caiu no rio, seus amigos, Paulo e Ícaro, tentaram resgatá-la. Lamentavelmente, os esforços para salvar as vítimas não tiveram sucesso, e os corpos dos três jovens desapareceram nas águas.

O incidente ocorreu por volta das 16h30, nas proximidades da estação de captação de água, localizada no bairro Baixa do Coco, conforme informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros de Timon. A notícia do desaparecimento foi comunicada às autoridades de emergência por relatos de testemunhas presentes no local. Outros amigos dos adolescentes também estavam na cena do acidente, mas, infelizmente, não conseguiram evitar a tragédia.

As equipes de bombeiros mergulhadores conduziram operações de busca no local até o anoitecer, porém, não conseguiram localizar os adolescentes desaparecidos. As operações de busca e resgate continuam hoje, 11, com a esperança de encontrar os corpos das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *