-->

O Sampaio Corrêa perdeu para o Novorizontino, por 1 a 0, sábado (10), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, pela 12ª rodada do Brasileirão da Série B, mas conseguiu se manter em 12º lugar, com 15 pontos, manteve a diferença de cinco pontos para o primeiro do Z4 (zona de rebaixamento) e primeiro fora (16º), porém, a diferença para o último do G4 aumentou de cinco para oito pontos. O time paulista conquistou a sexta vitória seguida e assumiu a liderança da Segundona.

O Sampaio atuou com: Luiz Daniel; Gabriel Furtado (Léo Silva) , Gustavo Henrique e Joécio (Luiz Otávio); Mateus Pivô, Maurício, Neto Paraíba (Claudinho Cebolinha), Marcinho e Vitinho (Alyson); Vinícius Alves e Ytalo (Patrick Carvalho). Técnico: Márcio Fernandes, que mais uma vez não contou com o “poupado” Pimentinha, mais Rafael Vila e Eloir, suspensos, além de Fábio Aguiar (zagueiro), Pará (lateral), Jhony Douglas (volante) e Matheus Martins (atacante) lesionados.

Todos já devem estar à disposição no próximo jogo do Sampaio que só acontecerá no dia 25 de junho (domingo), contra o Ceará, às 15h30, no Castelão, pela 13ª rodada da Série B. O time cearense que sofreu a 4ª derrota em casa ao perder para CRB (3×1), sábado (10), atuando com: Richard; Caíque (Pedrinho), Tiago, Gabriel Lacerda e Danilo Barcelos (David Ricardo); Richardson, Willian Maranhão (Janderson), Chay e Jean Carlos (Guilherme Castilho); Erik e Vitor Gabriel (Nicolas). Técnico: Eduardo Barroca.

Já o Maranhão Atlético empatou com o Ferroviário-CE, por 1 a 1, domingo (11), no Castelão, pela 7ª rodada, a última da fase de ida do Brasileiro da Série D. O time maqueano não venceu, mas desbancou o Ferrim, que vinha de seis 6 vitórias seguidas, único das quatro divisões com 100% de aproveitamento, líder disparado do Grupo A2 (19 pontos) e sem nenhum gol sofrido até então. O MAC se manteve em terceiro, com 10 pontos, um a menos do vice Parnahyba-PI.

O Tocantinópolis venceu em casa o Cordino (2×0) e entrou no G4, com 8 pontos, enquanto que o time maranhense, de Barra do Corda, caiu para o penúltimo lugar, com 6 pontos. Fabrício fez 1×0, aos 2′ do 2ºT e Éder Lima empatou, aos 11´do 2ºT. Amanhã (14) acontece a abertura do returno (8ª rodada), com os mesmo duelo, mas com o mando de campo invertido, o seja, o MAC agora enfrentará o Ferroviário, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

MAC: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel; Cavi, Bedeu (Pablo), e Jorge (Felipe Ramon); Ronald (Rodriguinho), Rafael (Daniel Passira) e Fabrício. Técnico: José Augusto//FERRO: Douglas Dias; Wesley, Alyson, Éder Lima e Matteus Silva; Vinicius, Lincoln (Mateus Lima) e Marconi; Deizinho (Thiaguinho), Kiuan (Gabriel Martins) e Abner (Bruno). Técnico: Paulinho Kobayashi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *