-->

Futuros promissores foram interrompidos quando um grupo de jovens tiktokers acabou sendo vítima de verdadeira tragédia na praia do Calhau (Avenida Litorânea), na tarde deste domingo, 4.

Ao menos dois deles integravam um grupo conhecido como “Os tralha”, que nas redes sociais já era bastante conhecido, com milhares de seguidores fãs do estilo “brega-funk”.

No domingo, os jovens se dirigiram à praia do Calhau para gravar vídeos que seriam exibidos no TikTok.

Lucas Lemos (16 anos), Enzo Silva (11 anos – o Novinho), Cleberth Lima Alves (18 anos) e outros Tiktokers, que se faziam acompanhar da jovem identificada como Sara, de 14 anos, fizeram as gravações, em clima de muita animação, e depois do trabalho entraram no mar.

Uma informação obtida por O INFORMANTE dá conta de que alguns dos rapazes estariam fazendo desafios no mar, uma prática que estaria se registrando com frequência em algumas praias da capital maranhense, segundo jovens conhecidos das vítimas. O desafio consistiria em “ver quem consegue ir mais longe no mar”.

No entanto, pessoas mais próximas das vítimas garantem que os jovens não estavam fazendo desafios e que foram tragados pelo mar devido a uma forte corrente de retorno que os dominou.

Dois jovens – Cleberth Lima Alves (18 anos), e Sara (14 anos) – foram resgatados com vida e levados para o Hospital Djalma Marques (Socorro I), onde a garota continua internada. Outros dois – Lucas Lemos e Enzo Silva – desapareceram no mar.

Equipes do Batalhão de Bombeiros Militar iniciaram as buscas e por volta das 21h00 foi encontrado o corpo de Lucas.

Às 2h da madrugada, os bombeiros encontraram Enzo sem vida, em cima de umas pedras.

One thought on “Dois tiktokers morreram em tragédia após gravação de vídeos para as redes sociais na praia do Calhau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *