-->

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) “caíram de multa”, nesta quinta-feira, 18, em advogados e seus familiares na porta da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), localizada na Avenida Carlos Cunha, no Calhau.


Com a movimentada reunião do Conselho da entidade para escolha da lista sêxtupla de advogados que concorrem a uma vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do estado, o estacionamento da seccional ficou lotado e muitos advogados e familiares estacionaram na porta da entidade.

Ao final da sabatina, os donos de veículo foram surpreendidos com agentes da SMTT “distribuindo” multas “ a “torto e a direito”, o que gerou polêmica e indignação entre os profissionais do Direito e seus familiares.

Enquanto aguardavam a sabatina, sem saber do que ocorria fora do prédio, eles estavam sendo multados.

A situação causou surpresa e revolta, uma vez que o momento era de grande importância para os envolvidos. A ação da SMTT foi considerada inoportuna e desrespeitosa com a entidade.

Muitos advogados e seus familiares sentiram-se constrangidos e prejudicados pela atitude do órgão municipal de trânsito.

A atitude da SMTT gerou debates sobre a conduta adequada do órgão de fiscalização da prefeitura e a importância de considerar contextos específicos ao aplicar medidas punitivas.

 

4 thoughts on “SMTT “cai” de multa em advogados e familiares na porta da OAB-MA

  1. Estão fazendo o mesmo na feira da Fialho. Chegam as 7 e 30 horas em uma padaria perto, vão fingir que estão tomando café, e ficam tirando fotos dos carros estacionados na transversal l

  2. Estão certos calçadas e meio fio não e lugar para estacionar estão reclamados pq são advogados ele podem recorrer da multa agora se fosse um pobre não teria está sorte de desabafar e reclamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *