-->

O Sampaio Corrêa viaja na tarde desta quinta-feira (11), para o duelo contra o Guarani, sábado (13), às 17h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 6ª rodada do Brasileiro da Série B. O jogo vai marcar a estreia do técnico Marcio Fernandes, 61 anos, que chegou na terça-feira e logo na sua primeira partida, não vai poder contar com sete jogadores e quase todos vinham jogando como titular.

Marcinho que marcou um belo golo no jogo passado enfrentará sua ex-equipe

O lateral direito Mateus Pivô, o lateral esquerdo Alyson, o zagueiro Fábio Aguiar, que estreou bem jogando pela esquerda, o também lateral esquerdo Pará, há mais tempo do departamento médico, além dos atacantes Ytalo e Pimentinha, que até foram titulares na vitória do Sampaio sobre o Juventude-RS, por 2 a 1,sábado (6), no Castelão, na primeira vitória boliviano na Série B do Brasileiro.

O Sampaio ainda terá o desfalque do zagueiro Léo Silva, que foi expulso contra o Juventude. A situação mais grave é de Fábio Aguiar quer sofreu uma lesão muscular de grau dois, devendo ficar de fora minimamente por mais duas semanas e também Pará. Já Pimentinha pode ficar fora além do Guarani também contra o ABC, no Castelão, pela sétima rodada. Já Ytalo, Alysson e Pivô podem voltar antes.

Márcio Fernandes afirmou que a meta inicial é garantir a permanência na Série B do Brasileiro. “Primeiramente a meta é garantir os 45 pontos e a permanência do Sampaio na Série B. A partir daí é conquistar meta a meta. É claro que o objetivo é conquistar o acesso, mas primeiro é preciso garantir os 45 pontos nesse campeonato que é muito difícil”, disse o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *