-->

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten, disse a O INFORMANTE, nesta terça-feira, 30, que segue normal naquela Corte o processo para escolha da lista tríplice com o nome dos candidatos que concorrerão à vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional.

“Não houve suspensão” (como chegou a ser noticiado). “O processo segue o curso normal. Em breve, votaremos a resolução que tratará da análise dos requisitos e perfis dos candidatos, tal como deliberado pelo Órgão Especial”, explicou Velten.

“Após aprovação do parecer pelo Órgão Especial, designaremos a sessão para definição da lista tríplice pelo Plenário”, complementou.

A lista tríplice definida pelo Plenário do Tribunal de Justiça será encaminhada ao governador Carlos Brandão, que escolherá o novo desembargador.

Prazo aberto – Paulo Velten confirmou que abriu prazo de 15 dias para a OAB-MA e o candidato Flávio Costa se manifestarem nos autos do processo de impugnação instaurado requerido pelo advogado Aldenor Rebouças.

2 thoughts on ““Não houve suspensão; processo de escolha da lista tríplice segue normal”, diz Paulo Velten

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *