-->

Informações exclusivas obtidas, há pouco, por O INFORMANTE junto ao Centro Cirúrgico do Hospital Djalma Marques (Socorrão 1) dão conta de que não está confirmada a morte cerebral do adolescente Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, baleado durante um ataque na noite dessa quinta-feira, 18, na Vila dos Frades, Bairro do Coroadinho. “O estado dele é crítico, mas não se pode afirmar com segurança que esteja com morte cerebral. Hoje, à tarde, uma equipe médica irá reexaminá-lo para atestar com segurança se há ou não morte cerebral”, informou ao portal um dos profissionais do centro cirúrgico.

Centro Cirúrgico do Socorrão 1 não confirmou morte cerebral de Gabriel. Novos exames serão feitos hoje, à tarde

Gabriel e a menor Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, estudante da Fundação Bradesco, foram baleados na Vila dos Frades durante um ataque praticado por quatro homens que ocupavam um veículo Onix prata, placas QOH-0286, roubado.

O corpo da adolescente Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, também aluna da Fundação Bradesco, e que faleceu no fim da noite dessa quinta-feira, 18, deu entrada durante a madrugada no Instituto Médico Legal (IML),

Os dois, que eram namorados, foram baleados durante um ataque feito quatro homens, supostamente integrantes de uma facção criminosa. Os crimes aconteceram pouco antes das 20h. Gabriel, como fazia todos os dias, tinha ido buscar Marília na escola, e os dois estavam caminhando pela rua Risoleta Neves quando os quatro homens, que ocupavam um veículo Onix, prata, roubado, efetuaram os disparos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *