-->

O governador Carlos Brandão nomeou o engenheiro especialista em trânsito e transporte, Francisco de Assis Peres Soares, o “Chicão”, para o cargo de conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito do Maranhão – CETRAN/MA, “na qualidade de notório saber na área do trânsito”.

O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 2.

Francisco Soares ocupa o cargo de membro da Câmara Temática de Engenharia de Tráfego e Sinalização Viária Viaria do Conselho Nacional de Transito ( CTET/CONTRAN) e membro da JARI da Polícia Rodoviária Federal do MA. Recebeu recentemente a medalha Manuel Beckman da Assembleia Legislativa do Maranhão pelos seus trabalhos em defesa da vida no trânsito e por último a medalha Simão Estácio da Silveira pela Camarara de vereadores de São Luís, também pela sua atuação na área de transito e transporte. Chicão está ha 4 anos em Brasília onde já ocupou importantes cargos na alta administração do DF. Foi Subsecretário das Cidades (SECID DF) e agora está como Subsecretário de Governo (SEGOV DF).
Recentemente, em entrevista exclusiva ao portal O INFORMANTE, o engenheiro Chicão defendeu a criação de uma agência reguladora para o sistema de trânsito e transporte de São Luís.

“Muito orgulhoso em poder voltar a contribuir com o trânsito do meu querido e amado Maranhão”, disse Francisco Soares a O INFORMANTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *