-->
Cappelli com Iracema e a comitiva de deputados

A presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, recebeu o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, na noite dessa quinta-feira, 2. Capelli parabenizou a Alema pelo início dos trabalhos e destacou o momento histórico vivido no parlamento estadual.

Estavam com Iracema os deputados Neto Evangelista, Roberto Costa, Francisco Nagib, Ana do Gás, Daniella, Antônio Pereira e Florêncio Neto. Também participou do encontro o empresário Marcus Brandão.

“Agradeço a visita do amigo e companheiro de partido Ricardo Cappelli, que hoje traz esta mensagem de apoio à nossa gestão. É gratificante poder contar com esse reconhecimento, que amplia nossas conversas nas diversas esferas, mantendo nosso grupo coeso”, enfatizou.

Cappelli revelou sua satisfação em poder voltar à Assembleia Legislativa e vivenciar um fato histórico: a eleição de uma mulher à presidência da Casa.

“Essa onda de obscurantismo que tomou conta do país foi também para cima das mulheres de forma agressiva. Logo, eu acho que o Maranhão dá uma resposta ao Brasil com a posse de Iracema Vale na Presidência da Assembleia. Ela foi a deputada mais votada do Maranhão e, agora, presidindo esta Casa, reforça o papel das mulheres na política e na sociedade”, finalizou Cappelli.