-->

Associados da ACOMAC (Associação de Comerciantes de Material de Construção do Maranhão) reuniram-se, por videoconferência, com o secretário da Indústria e Comércio e Energia, Simplício Araújo, na manhã desta quarta-feira, 6, para solicitar ao Governo do Estado que possam atender pelo sistema delivery.
A solicitação acontece em virtude do lockdown decretado pelo governador Flávio Dino, na Ilha de São Luís, e que vigora desde ontem, em acatamento a uma decisão do juiz Douglas de Melo Martins, da Vara de Interesses Difusos da capital.
Diante da difícil situação enfrentada, a ACOMAC procurou o governo para fazer a solicitação. O secretário Simplício ouviu atentamente a todos os que se manifestaram e disse que iria levar o pleito ao Comitê criado pelo governador Flávio Dino, pois é uma decisão que precisa ser estudada. “Precisamos de equilíbrio nas nossas decisões, sob pena de prejudicarmos todo esse trabalho que está sendo feito para tentar conter e diminuir a onda crescente de casos de coronavírus na Ilha de São Luís”, disse Simplício Araújo, que ainda hoje deve conversar com o comitê.