O prefeito Deoclides Macedo na companhia do assessor Walmir Villar, esteve em audiência, nesta quarta-feira (25), com secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, buscando parceria para fortalecer a segurança pública em Porto Franco.

Durante a reunião, foram abordadas diversas questões, incluindo a solicitação da instalação da Delegacia Regional de Polícia Civil no município, melhorias na estrutura e no efetivo da Companhia da Polícia Militar em Porto Franco, além da alocação de uma viatura específica para a Patrulha Maria da Penha. Deoclides solicitou parceria com as Polícias Civil e Militar, a fim de reforçar o efetivo policial e garantir a segurança das pessoas durante a realização do Carnaval, programado para ocorrer de 09 a 13 de fevereiro na avenida Valentin Aguiar.

SEGURANÇA CARNAVAL 2024

Nesta sexta-feira (26), às 16 horas, no Museu Virginia Macedo, será realizada uma reunião envolvendo a Administração, a Secretaria de Cultura e Turismo, as forças de segurança e demais órgãos públicos, como Polícias militar e civil, Bombeiros Militar e Civil, Defesa Civil, Guarda Municipal, segurança privada, Conselho Tutelar, SAMU e Vigilância Sanitária. O encontro visa alinhar e discutir as medidas de segurança necessárias para as festividades do Carnaval.

O secretário de Cultura e Turismo, Edvan Oliveira, expressou preocupação da Prefeitura e da comissão organizadora do Carnaval com a segurança dos foliões. “A segurança das pessoas que irão participar do Carnaval é fundamental. Por isso, a gestão está alinhada com as forças de segurança e demais órgãos para reforçar a segurança durante os cinco dias de evento que reúne pessoas de diversos lugares”, frisou.

O objetivo é intensificar o policiamento e fortalecer a presença das Polícia Militar e Civil. Além disso, a participação da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU e segurança privada durante o evento será crucial para garantir a tranquilidade dos foliões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *