-->

Faleceu neste sábado, em Teresina (PI), onde estava hospitalizada, a ex-prefeita de Caxias (MA) Márcia Marinho, 60 anos.

Esposa do ex-deputado Paulo Marinho e mãe do deputado federal suplente, Paulo Marinho Júnior, Márcia Marinho enfrentava um câncer há vários anos. Há seis anos havia feito um transplante de medula em São Paulo. O estado de saúde da ex-prefeita se agravou recentemente e ela foi levada para o Hospital Prontomed, em Teresina, onde faleceu hoje.

Além de prefeita de Caxias, Márcia Marinho, que era filha da desembargadora já falecida Madalena Serejo, foi deputada estadual, deputada federal, ex-secretária da Mulher no primeiro mandato do prefeito caxiense Fábio Gentil e também gerente regional de Pedreiras, no governo de Roseana Sarney, que tinha em sua cota de melhores amigas.

Márcia era mãe também de João Vitor e da médica  Larissa.

6 thoughts on “Morre em Teresina a ex-prefeita de Caxias Márcia Marinho

  1. Nossos sentimentos ao Paulo Marinho, Paulo Marinho Junior e todos os Caxienses, por essa grande perca, e que o nosso pai maior que é Deus os conforte, ela já se encontra nos braços do Senhor Deus, amém Senhor

  2. Dra. Marcia deus a tenha 3m um bom lugar tenho certeza que ele ta no trono sagrado pois foi uma mulher muito solidaria com o proximo eu sou de caxias tive o prazer de conhecer e conviver com em na secretaria da crianca em caxias sai de la a 26 anos 😭hoje moro em fortaleza que deus der o consolo a famila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *