-->

Os advogados do cantor Gusttavo Lima estão mobilizados em busca de estratégias jurídicas para evitar sua prisão, que foi decretada pela Justiça de Pernambuco em 23 de setembro. Nelson Wilians, especialista em direito e responsável pela defesa do sertanejo, revelou em entrevista exclusiva que já estão sendo feitos esforços para reverter a decisão.

A situação do cantor ocorre em meio à Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro associado a jogos de azar. Recentemente, Darwin Henrique da Silva Filho, dono da empresa Esportes da Sorte, obteve uma decisão favorável, que poderá ser estendida a outros presos no mesmo inquérito, incluindo Gusttavo Lima.

Wilians explicou que, na última sexta-feira, 20, foi solicitado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco a reconsideração da prisão para dois executivos da empresa Vai de Bet. A decisão favorável que saiu após esse pedido motiva a defesa a solicitar a extensão dos mesmos benefícios para Gusttavo Lima e o empresário Boris Maciel Padilha.

Gusttavo Lima já é considerado procurado pela Justiça; entenda o caso

“Estamos peticionando o pedido de extensão neste momento”, afirmou Wilians. Ele detalhou que o recurso visa a revogação da prisão, mas sem a imposição de medidas cautelares que possam interferir na carreira artística do cantor.

Além de Nelson Wilians, Gusttavo Lima conta com a colaboração dos advogados Santiago Chuck e Ângelo Ribeiro em sua defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *