-->

O Maranhão Atlético Clube tem negociação avançada com dois jogadores que podem fechar e reforçar o Bode no Brasileiro da Série D. São eles; o zagueiro Gustavo Costa, destaque do IAPE nas últimas duas temporadas, mas que estava disputando o Campeonato Amazonense pelo Nacional-AM, que não se classificou para as finais.

Falta apenas a assinatura de contrato para oficializar a contratação dos jogadores que se encaixam no perfil desejado pelo técnico Zé Augusto: atletas jovens e com potencial técnico. Gustavo Costa tem 25 anos, e iniciou sua carreira na base do Sampaio Corrêa. Chegou ao IAPE em 2020, por onde sempre foi titular nas competições do Canário da Ilha. Chegou a ser emprestado para Moto Club, Juventudes e Chapadinha.

Nesta temporada, o zagueiro fez oito jogos no Campeonato Maranhense pelo IAPE. Daniel Passira tem 26 anos e tem passagens também por Limoeirense, Guarany de Sobral, Pacajus-CE e Campinense-PB, por onde começou a temporada 2023. Já pelo Nacional-AM, fez quatro jogos e marcou um gol. Alguns jogadores que estravam no Moto podem acertar como Arlen (lateral) e Waldir (atacante).

De folga desde o dia 15 de março, após o título do Estadual, o elenco do Maranhão se reapresenta na próxima segunda-feira (10), no Parque Valério Monteiro, para iniciar a preparação com vistas a Série D do Brasileiro. O primeiro desafio será em casa, contra o Atlético-CE, no dia 6 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *