-->

O secretário de cultura do Maranhão, Paulo Victor, anunciou sua saída do cargo para voltar a assumir a presidência da Câmara Municipal de São Luís. Em uma nota publicada em suas redes sociais, Paulo Victor agradeceu ao líder Carlos Brandão pela confiança e afirmou que retorna com entusiasmo e empatia no coração para trabalhar pelo povo da cidade.

No atual momento de turbulência que São Luís passa, o presidente da Câmara afirma que é preciso o empenho de todos. Ele disse que, na próxima terça-feira, 2, já estará à frente dos trabalhos da câmara e fará uma coletiva de imprensa para falar sobre as metas e missões que irá executar.

A volta de Paulo Victor para a presidência da Câmara de São Luís é vista como uma estratégia política para fortalecer a base aliada do governador Carlos Brandão na cidade. Com a missão de avançar por São Luís, Paulo Victor terá a oportunidade de trabalhar em parceria com o governo estadual para trazer melhorias para a população da cidade.

A coletiva de imprensa marcada para o dia 02 de maio será uma oportunidade para que o presidente da Câmara Municipal de São Luís apresente suas propostas e planos para o futuro da cidade. Com a experiência adquirida durante seu tempo como secretário de cultura do estado do Maranhão, Paulo Victor poderá contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficazes para a cidade e sua população.

Brandão registra – Em duas redes sociais, o governador Carlos Brandão registrou a volta de Paulo Victor para o poder legislativo municipal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *