-->
Jogador Pablo, do Flamengo, teva a residência dos pais assaltada em São Luís

Três homens armados assaltaram a casa de familiares do zagueiro Pablo Castro, do Clube de Regatas Flamengo, na Cidade Operária, na madrugada deste domingo, 10.

Eles invadiram a residência enquanto os familiares do jogador maranhense dormiam e fizeram um verdadeiro ‘raspa’, levando vários objetos, televisões e celulares. Na fuga, furtaram dois carros que estavam na garagem. Um deles, no entanto, não sabia dirigir direito e capotou o veículo nas imediações da área do crime. Populares, já cientes do assalto, perseguiram e agarraram o assaltante, já devidamente reconhecido por uma irmã de Pablo Castro, e passaram a linchá-lo. A polícia chegou em seguida e evitou que o ladrão fosse morto pelos populares.

 

Suspeitos de assaltar casa do pai de jogador do Flamengo em São Luís são presos

Vanessa Castro, esposa do pai do jogador, relatou ao programa ‘Rádio Patrulha”, da Mirante AM, apresentado pelo radialista Domingos Costa, como aconteceu o assalto. “Quando a gente acordou, já se deparou com os assaltantes dentro do quarto com armas apontadas para a gente. Já tinham agarrado minha filha e meu genro no quarto deles e colocaram todo mundo no meu quarto, com as armas apontadas, levaram tudo da casa, inclusive dois carros. Um dos veículos já foi localizado”. Segundo ainda Dona Vanessa, os assaltantes chegaram a dizer que sabiam que ali era a casa do pai de Pablo.

Não havia sinais de arrombamento na casa. No carro capotado a polícia encontrou ferramentas que são utilizadas por chaveiros.

O jogador Pablo estava no banco de reservas no jogo de ontem, em que o Flamengo perdeu o título carioca ao ser goleado por 4 a 1 pelo Fluminense. Ele foi titular no jogo do meio da semana em que o seu time foi derrotado pelo Aucas, na estreia da Libertadores.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *