-->

Dois homens usando capacetes em uma moto vermelha invadiram um bar no município de Dom Aquino, a 170 quilômetros de Cuiabá (MT), nessa terça-feira, 29, à noite, e atiraram em quatro pessoas. Duas delas, que jogavam sinuca, morreram atingidas por vários disparos.

As cenas de violência foram registradas por câmeras de vídeo do bar.

As vítimas foram identificadas como Marcos Eduardo da Silva, de 49 anos, e Cleiton Ricardo Barbosa Borba, de 45 anos. Além deles, um homem de 39 anos e um adolescente de 17 foram baleados.

Os dois atiradores chegaram ao bar em uma motocicleta vermelha, com  capacetes, e surpreenderam os presentes, que se divertiam jogando sinuquinha. Armados, efetuaram vários disparos contra os sinuquistas. As imagens registraram o momento em que a dupla atirou em Marcos Eduardo, que trajava uma camiseta azul.

Caído no chão gravemente ferido, Marcos foi então alvo de mais disparos, enquanto Cleiton tentava escapar dos agressores. Na correria, Cleiton bateu em uma cadeira, sendo então atingido diversas vezes e não resistiu aos ferimentos.

As outras pessoas presentes no local, que compartilhavam a mesa com Cleiton, também foram atingidas pelos tiros, resultando em um cenário de pânico e caos.

Os autores doe crimes, que agiram de forma rápida e impiedosa, ainda voltaram ao local onde Marcos Eduardo estava caído, para efetuar mais disparos, antes de fugirem do local.

Marcos Eduardo, o adolescente e o outro homem atingido foram imediatamente socorridos e levados para um hospital da região. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Marcos não conseguiu sobreviver.

Até ontem, os autores do duplo homicídio não haviam sido localizados.

A Polícia está tentando desvendar o crime e identificar os agressores responsáveis pela chacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *