-->

O prefeito Eduardo Braide anunciou uma medida inovadora para combater o descarte irregular de lixo em São Luís, marcando a capital maranhense como pioneira no estado. A criação da Patrulha Ambiental pretende multar aqueles que desrespeitam as normas e contribuem para a poluição da cidade.

Braide expressou sua frustração nas redes sociais ao observar o descarte inadequado de resíduos em uma recém-inaugurada galeria artística no viaduto da Quarto Centenário. O prefeito destacou a contradição entre a entrega de espaços públicos revitalizados e a falta de consciência ambiental por parte da população.

Com o desabafo, Braide revelou a futura implementação da Patrulha Ambiental, um projeto que visa coibir atitudes irresponsáveis em relação ao lixo na cidade. A iniciativa não apenas busca preservar a beleza das áreas públicas, mas também promover uma conscientização ambiental, aplicando multas àqueles que descartam resíduos de maneira inadequada.

A mensagem do prefeito é clara: “Cidade Limpa é a Q”, ressaltando a importância da colaboração de todos para manter São Luís limpa, atraente e sustentável.

One thought on “Braide anuncia Patrulha Ambiental para combater os “sujões”da cidade em São Luís

  1. Já não existe uma lei de descartes? Porquê não comprem? Uma outra obrigação pro menos favorecidos. É tipo lei que obriga ter um plantão em caso de apreensão de veículos , o diretor já libera direto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *