-->

Faleceu, na tarde desta sexta-feira, 24, no Hospital do Servidor, o cinegrafista Miguel Neri, da TV Mirante (Sistema Mirante de Comunicação).

Miguel, 65 anos, havia dado entrada no Macieira há alguns dias com pneumonia. O quadro se agravou e, diante da complicação, ele acabou sendo entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde hoje teve falência múltilpla dos órgãos.

Em seu Instagram, ao registrar o falecimento de Miguel Nery, o vereador e radialista Marcial Lima disse que no dia 3 de março passado, depois do programa  ‘Acorda Maranhão’, “durante nossa resenha diária na cantina da Mirante, gravamos um vídeo em que Miguel Nery aparece em uma conversa com vários colegas.

“Miguel, além de ser um parceiro, era nosso ouvinte e colaborador dos programas ‘Acorda Maranhão’ e ‘Domingo Mirante’ (Mirante AM)”, postou Marcial.

O velório está sendo realizado na PAX União da Rua Grande, e o sepultamento deve acontecer neste sábado, 25, no cemitério do Gavião.

 

NOTA DE PESAR

Repórter cinematográfico Miguel Nery

Com profundo pesar recebi a notícia da morte do repórter cinematográfico, Miguel Nery, da TV Mirante, ocorrida nesta sexta-feira (24).

Miguel sempre esteve em grandes coberturas, além de um excelente parceiro de equipe, com quem tive a honra de trabalhar por algumas vezes.

Ele deixa um legado de trabalho e de compromisso com a informação e com o jornalismo.

Neste momento, peço a Deus o conforto de seus familiares, colegas de redação e amigos. Um dia muito triste.

Igor Almeida

Secretário Municipal de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *