-->

Quatorze vereadores da base de apoio do prefeito Dr. Julinho, de São José de Ribamar, assinaram uma representação contra o vereador Dudu Diniz, por suposta quebra de decoro parlamentar, pedindo, liminarmente, o seu afastamento do cargo de presidente da Câmara de Vereadores do município.

O documento, que já está na Comissão de Constituição e Justiça, segundo a assessoria de Dudu Diniz, não apresenta as provas das alegações feitas pelos parlamentares da situação. O objetivo seria prejudicar a imagem do vereador candidato a prefeito.

A representação alega que o senhor Wilson de Castro Rodrigues Júnior seria um ‘funcionário fantasma’, porque estaria recebendo remuneração mesmo após ser exonerado.

Explica a assessoria do presidente do poder legislativo que o funcionário citado faz parte do quadro de servidores da casa desde o dia 6 de maio de 2024, quando foi novamente nomeado.

No Diário Oficial consta a contratação, mas essa parte, conforme a assessoria, foi “maliciosamente ocultada pela acusação”.

Além do afastamento de Dudu Diniz, o documento pede a cassação do presidente da câmara.

Nos últimos dias, segundo seus assessores, Dudu Diniz tem sido alvo de “acusações infundadas, ataques e fake news criadas por quem não aceita o processo democrático de escolha do novo prefeito da cidade”.

“O vereador e candidato tem mostrado força política e preocupado os adversários”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *