-->

A advogada Jan Carla Pereira Magalhães Silva registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Mirador na última quarta-feira, 15, denunciando ter sido agredida durante um evento político.

Segundo o depoimento da advogada, ela e outras quatro mulheres retornavam de um evento do PMDB na zona rural do povoado de Ibipira, por volta das 21h51, quando foram abordadas por um grupo de pessoas ligadas à situação política local.

De acordo com Jan Carla, os veículos que transitavam pela única via de saída do povoado foram parados por ordem de Maciel Marcos Feitosa, presidente da Câmara Municipal de Mirador e advogado.

Maciel Marcos Feitosa (Presidente da Câmara de Mirador)

A situação, que inicialmente parecia ser uma abordagem comum, tomou um rumo tenso quando o pré-candidato e suplente de vereador, Alan Diniz Barreto, conhecido como Alan do Buchão, chegou ao local visivelmente alterado.

Conforme o relato, Alan, aparentemente embriagado, agrediu a advogada e outra passageira do veículo, Andressa, desferindo um soco no rosto da advogada e nos seios da segunda vítima.

Durante a tentativa de filmar os acontecimentos, o presidente da Câmara, Maciel Feitosa, teria retirado o celular das mãos de Jan Carla à força.

Ela também expressou indignação com o ocorrido, destacando que política deve ser feita com argumentos e não com agressões e mencionou que o presidente da OAB Maranhão, Caio Saraiva, e o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB, Dr. Zé Neto, foram informados do caso e estão tomando as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *