-->

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide exonerou todos os servidores da Secretaria municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano (SADEM). A pasta estava sem titular desde o início deste ano, o que levou o chefe do executivo municipal a realizar as exonerações, decisão que tomou na última sexta-feira, 8, e autorizou a publicação no Diário Oficial do Município de São Luís.

A secretaria de Articulação de Eduardo Braide tinha como titular o ex-diretor-geral do Detran-MA André Campos, aliado do deputado estadual Roberto Costa é indicado pelo MDB, hoje comandado pelo empresário Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão.
O comprometimento de Roberto Costa e Marcus Brandão com a pré-candidatura do deputado Federal Duarte Júnior motivou a exoneração de ANDRÉ Campos, que dirigia a pasta desde o ano de 2021, quando Braide assumiu a prefeitura da capital maranhense.

Oito servidores ocupavam cargos na secretaria acéfala. Todos foram demitidos, inclusive a superintendente de Ações Intermunicipais, a número 2 da SADEM, pré-candidata a prefeita de Axixá, Roberta Maria Gonçalves Barreto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *