-->

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou uma operação de busca e apreensão na residência de uma ourives suspeita de receptar joias roubadas.

A ação ocorreu na segunda-feira, 4, no bairro Mutirão, na cidade de Santa Quitéria, como parte das investigações de um roubo a joalheria.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam diversas peças de ouro e prata, além de documentos e ferramentas usadas na confecção das joias.

Além dos itens de valor, foram encontradas armas de fogo e munições no local, o que chamou a atenção das autoridades para outros possíveis delitos.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após denúncias de que a ourives estaria adquirindo peças de uma joalheria roubada em 14 de setembro deste ano.

Desde então, o caso está sendo monitorado pelas equipes de investigação, que visam esclarecer se os itens em posse da suspeita foram adquiridos de forma ilegal.

Outras pessoas ligadas ao roubo da joalheria já foram presas ao longo das investigações.

A polícia pretende avançar nas apurações para identificar a origem exata das joias apreendidas e verificar se há outros envolvidos na rede de receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *