-->

Na manhã desta terça-feira, 12, a Delegacia de Capturas (DICAP) do 2º Distrito Policial de Timon efetuou a prisão de um homem, de 56 anos.

A captura ocorreu no bairro São Benedito, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória que estipula a pena de 21 anos e 9 meses de reclusão.

Devido à condenação por dois homicídios e uma tentativa de homicídio, crimes cometidos em 2016 no bairro Mutirão, em Timon.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios na época do crime, o suspeito e um comparsa teriam se aproximado das vítimas em uma motocicleta preta, por volta das 2h10 do dia 21 de junho de 2016, na Rua 04 do Loteamento Boa Vista.

No local, foram disparados três tiros que resultaram na morte de Jaqueline de Oliveira Marques e Miguel Ângelo de Assunção Silva, enquanto uma terceira vítima, Amando Katyane de Oliveira Silva, sobreviveu com ferimentos graves.

O motivo do ataque, segundo a investigação, foi o descontentamento do condenado, que acreditava que uma das vítimas havia influenciado sua esposa a pedir a separação.

O detido é considerado de alta periculosidade e já possuía antecedentes criminais.

Em 2012, ele foi preso pela Polícia Federal em uma operação por envolvimento em um roubo a caixa eletrônico no Maranhão, reforçando seu histórico criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *