-->

Na manhã desta segunda-feira, 14, uma ação conjunta liderada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de Timon, resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos no atropelamento que resultou na morte de uma criança, de 4 anos, no bairro Leonel Brizola, em Timon.

Após a ocorrência, a polícia iniciou investigações e conseguiu capturar o primeiro suspeito, um menor de idade, que reside no próprio bairro onde o crime aconteceu.

Durante as diligências, os policiais receberam informações sobre outro suspeito, conhecido como Kauan, que estaria escondido em uma casa abandonada próxima à cerâmica Barro Forte.

Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com Kauan, que tentou fugir ao notar a presença policial.

Ele estava armado e tentou escalar os muros das residências adjacentes, mas não conseguiu escapar.

Durante a abordagem, foi encontrado não apenas a arma de fogo que ele portava, mas também uma motocicleta Honda Titan 125 sem placa, que apresentava sinais de adulteração e danos na carenagem e no farol dianteiro.

Além disso, um celular que também possuía restrição de roubo foi apreendido.

Ao examinar a arma, a polícia notou que a munição tinha sinais de utilização, indicando que, embora Kauan tenha se preparado para disparar contra os policiais, o tiro não foi efetuado por motivos desconhecidos.

Ambos os suspeitos estão agora à disposição da Justiça.

A operação contou com apoio da Força Tática, do Grupo de Operações Especiais do 11º Batalhão e da Rádio Patrulha do 47º BPM.

Criança de 4 anos morre atropelada por motocicleta em Timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *